Uma e outra vez eu ouço sobre donos de blogs e outros editores da Net comentando a cerca de como foi desafiador encontrar constantemente idéias apropriadas para transformar em posts interessantes e únicos. Então aqui estão estes meus top 3 ponteiros para ajudá-lo a achar a inspiração que você precisa. Estas sugestões permitirão que você gere o número de posts que quiser, qualquer que seja seu nicho particular:

Dica 1: examine outros blogues em seu mercado:

Digite seu nicho junto com a palavra “blog” em seu mecanismo de parecer favorito e estude quaisquer dos sitios que retornam.

Essa tática pode fornecer uma fantástica fonte de idéias e inspiração, seja qual for o seu mercado, ainda que, é significativo, você não possa meramente copiar uma postagem de que gosta e adicioná-la ao seu próprio blog nenhumas o consentimento. O de que proponho de que você faça aqui é simplesmente produzir um conteúdo atraente de que você acha que seus leitores gostarão e, então, compor seu próprio artigo com suas próprias palavras para inclusão em seu próprio site. Faça sua pesquisa sobre o assunto 1o para de que seu artigo seja inteiramente único e esteja escrito em seu próprio estilo, oferecendo seus pensamentos e personalidade individuais a respeito de o assunto sobre este qual você está escrevendo. Dica 2: investigue suas palavras-chave centrais:

Visite a ferramenta do palavras-chave do Google (basta digitar “Google keyword tool” na caixa de pesquisa do Google para encontrá-lo) e insira a palavra-chave mais essencial para o seu nicho no bit que diz “Word Or Phrase”. Isso, então, dá-lhe uma escolha das palavras-chave de marketing na Internet que estão associados ao seu comércio e você vai descobrir de que alguns deles são então redigidos saiba como uma pergunta – eles começam com as palavras “como… ” ou algo semelhante. Essas perguntas muitas vezes se tornam um assunto interessante para uma postagem no blog.

Não só o visitante tem uma idéia que você têm a possibilidade de elaborar usando essa tática, mas você terá 1 título já pronto para o seu post e uma idéia da quantidade de visitantes potenciais que estarão perguntado por tal frase específica todo mês também. Isso pode ser uma estratégia de marketing na Net muito eficiente e dar-lhe um monte do grandes idéias para muito pouco esforço.

Naturalmente, você não deve restringir-se a ocasionar apenas postagens em blogs sobre questões que respondem a uma pergunta. O visitante descobrirá de que pesquisando suas palavras-chave centrais dessa forma, você descobrirá uma ampla lista por ideias de que serão de interesse para seus clientes em potencial, cada uma das quais pode ser usada para gerar uma postagem informativa e simpático que permanece ativa. -tema. 3: Pesquise seu tópico no YouTube: Sites do compartilhamento por vídeos como o YouTube podem possibilitar fornecer uma excelente fonte de teorias e inspiração quando se trata de escrever seu conteúdo. Novamente, basta digitar sua palavra-chave central na caixa de pesquisa e examinar o de que volta. A beleza como criar um blog passo a passo do YouTube foi que muitos dos videoclipes são enviados por pessoas que oferecem uma solução para 1 problema único. Outras pessoas discutem maneiras pelas quais algo relacionado ao seu mercado pode ser ajustado ou feito de forma ainda mais eficaz. Esse tipo de informação eficiente sempre será atraente para seus visitantes. Usar as ideias que você descobriu e posteriormente formulá-las em seu próprio conteúdo escrito foi um ótimo método para criar interessantes postagens no blog, ainda que, mais uma vez, mesmo que essencial implementar sua própria personalidade, teorias, estilo e pesquisa em seu conteúdo. foi exclusivo para você a cada vez. Você descobrirá que essas três estratégias simples produzirão mais inspiração do que você jamais solicitará, permitindo de que você ofereça aos leitores do seu blog um conteúdo exclusivo e valioso que mesmo que escrito usando suas próprias palavras e expresso de uma forma que mesmo que apreciado por seus clientes em potencial.

Leave a Reply

Su dirección de correo no se hará público. Los campos requeridos están marcados *